A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou no dia 25 de março de 2015 uma reunião com o coordenador Claudiomiro Reis Gerente regional Noroeste do SEBRAE, para avaliar as atividades de 2014.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou no dia 25 de março de 2015 uma reunião com o coordenador Claudiomiro Reis Gerente regional Noroeste do SEBRAE, para avaliar as atividades de 2014, onde tivemos uma excelente participação de empresas. Com 17 cursos realizados em 2014, uma participação de 163 empresas e 283 pessoas entre elas empresários e colaboradores, isto mostra o quanto o nosso comércio busca a informação e a qualificação gerando com isso mais empregos renda e desenvolvimento ao Município.

Data de publicação: 30/03/2015