A Campanha acontecerá durante todo o mês de maio

Com foco na solidariedade, a administração municipal está lançando uma Campanha Solidária de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, em comemoração aos 55 anos de Emancipação Político-Administrativa.

Durante todo o mês de maio, estarão sendo arrecadados estes materiais, que serão doados às famílias carentes do município.
Os pontos de coleta são: Prefeitura, Câmara de Vereadores, Emater, ACIAP, Rádio Comunitária, Supermercado Zardin, Supermercado Pestanense, Supermercado Cotrijuí, Supermercado Bottura, Mercado Fabrin, Mercado Serrano, Mercado Donana, Mercado Ergang e Mercado Viana.

No dia em que Augusto Pestana celebra seus 55 anos, serão recebidas doações também junto a Rua Coberta, das 09h às 15h. Após, será realizada uma homenagem às vítimas da Covid-19 do município, junto a área verde que fica próxima à Creche Estrelinha Dourada, além do plantio de árvores no local.

Contamos com a colaboração de toda comunidade nesta ação, que buscar fortalecer o amor ao próximo.

Data de publicação: 03/05/2021