Inicialmente, o projeto irá contemplar 15 crianças e adolescentes que estão vinculados aos programas sociais do CRAS

Pensando em contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de nosso município, a prefeitura de Augusto Pestana em parceria com a Obra Missionária Reobote, está oferendo aulas de música e canto à alunos ligados à assistência social, visando a aprendizagem na área do canto, percussão e instrumentos.

O projeto é oferecido pela Escola de Música EducaSom de Panambi, e as aulas são coordenadas pela professora Iara Cadore Dallabrida e pelo professor Léo Sperb.

Neste primeiro momento, o projeto irá contemplar 15 crianças e adolescentes que estão vinculados aos programas sociais do CRAS, mas a Administração Municipal em breve discutirá possibilidades de contribuir para que mais pessoas tenham acesso às vagas do projeto.

A EducaSom é reconhecida pela inovação no ensino de instrumentos e de canto em nível regional, nacional e internacional.

As aulas são realizadas todas as quintas-feiras.

Data de publicação: 13/08/2021