Grande baile marca o início da programação

Neste ano, o Município de Augusto Pestana completa 56 anos de emancipação, e para comemorar, a Prefeitura organizou uma semana de atividades.

A Programação inicia no dia 07 de maio com o “Dia de CÃOPO”, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Santo Ângelo. Das 14 às 17 horas na Rua Coberta, serão realizados atendimentos preventivos para animais de pequeno porte, onde serão feitas avaliações, e se necessária, aplicação de vacina da raiva, vermífugo e anti pulga. Traga seu Pet!

Ainda no dia 07, a partir das 19h, acontece o grande Baile de Abertura da Semana do Município no pavilhão São José, com animação de duas bandas: Banda Doce Mistério e Banda Sétimo Sentido. Haverá atrações durante o evento.

A Programação segue no dia 10 de maio com um dia dedicado às Mulheres Pestanenses. Neste dia, acontecerá uma Palestra Show com Roselei Angst no Centro de Convivência, com almoço e outras atrações.

No feriado de 14 de Maio acontece a Feira do Artesanato na Praça Farroupilha, a partir das 10h, a qual se estenderá durante todo o dia. A tarde, a partir das 16h, encerrando a programação, o CMD juntamente com o SESC está organizando a retomada da Rústica em nosso município.

De acordo com a diretora de Cultura, Zenaide Hüller, a intenção das comemorações deste ano é celebrar o aniversário do município através de ações pontuais e oferecer à comunidade momentos de alegria e descontração.

A programação conta com apoio do SESC, EMATER, Sindicato Rural e ACIAP.

Data de publicação: 20/04/2022

Compartilhe!