Audiência reuniu prefeito, secretários e Conselho Municipal de Saúde

O Poder Executivo pestanense realizou na segunda-feira, 30, em conjunto com o Poder Legislativo, a audiência pública para apresentar e debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será a base para a definição do orçamento anual do município em 2022. O objetivo principal da audiência é estabelecer metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte. A audiência reuniu prefeito, secretários, legislativo e Conselho Municipal de Saúde.

Além das metas, o documento também inclui a previsão de recursos, despesas, ações e projetos com valores estimados, servindo de base para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que é o orçamento anual. A previsão de receitas e despesas para o próximo ano é de R$ 34 milhões, somando o poder Executivo (Prefeitura), Legislativo (Câmara de Vereadores). Este valor ainda é passível de atualização conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Após ser apresentado, o projeto segue para a apreciação e votação na Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 30/08/2021