Evento realizado em homenagem ao Dia do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, que transcorre no próximo dia 28, a Administração Municipal realizou na tarde de ontem, 24/10, uma confraternização entre os servidores do município, com o intuito de promover um momento diferente daquele que se tem no dia a dia, além de promover uma integração entre funcionários de todas as secretarias.

O evento iniciou com a palestra show de Roselei Angst, que interagiu com o público e arrancou muitas risadas dos servidores. Após, foi realizado um momento de atividades e brincadeiras, como cabo de guerra, dança da cadeira e aula de dança, organizada pelos professores Dionatan dos Santos e Graciele Mathias. E por fim, foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes.

O prefeito Darci Sallet, vice Gilberto Zardin, secretários e demais equipes, estiveram presentes para prestigiar o evento. “Além de integrar os servidores, foi uma forma de demonstrar nosso carinho para todos que trabalham dia a dia em prol do desenvolvimento do município, por isso, nada mais justo que oferecer uma tarde de diversão para todos aqueles que são merecedores desta nossa homenagem”, enfatiza o prefeito.

Data de publicação: 25/10/2022