Páscoa das Crianças terá algodão doce, pipoca e muitas atrações

O município de Augusto Pestana já está decorado para a chegada do coelhinho. Coordenados pela Diretora de Cultura, Zenaide Hüller, e pela primeira dama Maria Emília Sallet, uma grande equipe de voluntários e servidores, trabalhou e se dedicou na decoração de Páscoa, especialmente na pintura dos ovos da árvore de páscoa, a  “OSTERBAUM”.

A Osterbaum é um dos maiores símbolos da Páscoa. A árvore é montada com um galho seco, que simboliza o sofrimento, a frieza e morte do sepulcro de Jesus Cristo. No galho são colocadas cascas de ovos coloridos, que simbolizam a alegria da vida, que significa a Ressurreição do Senhor, momento lembrado e celebrado todos os anos no dia da Páscoa. O ovo simboliza que há vida dentro dele e dali ela brota. A Páscoa é Vida, Ressurreição, Esperança e Alegria.
 
PÁSCOA DAS CRIANÇAS:

Neste sábado, dia 02, das 14h às 18h acontece a Páscoa das Crianças na Praça Farroupilha, com chegada do Coelho, entrega de chocolates, algodão doce, pipoca,  brinquedos infláveis e passeios de dim dim. Também haverá venda de lanches pelo CTG.

Participe deste dia especial!

Data de publicação: 01/04/2022

Compartilhe!