Investimento contempla a iluminação do estádio municipal

Nesta semana a administração municipal registrou o andamento das obras de infraestrutura e revitalização do espaço próximo ao ginásio de esportes e estádio municipal. 

A pintura externa do ginásio já foi concluída, bem como o fechamento da lateral do ginásio, que servirá para depósito de materiais do município.

No momento está sendo realizada a construção do piso intertravado no acesso em frente ao ginásio. Ainda referente ao projeto de infraestrutura, foi feita a base para a construção da pista de caminhada na parte externa do estádio municipal.  

Referente ao projeto de iluminação, já foram afixadas as torres para instalação dos refletores para iluminação do estádio, que deverão ser instalados ainda neste mês de outubro.

Estas obras são oriundas de recursos do governo do estado e recursos próprios do município, que após concluídas terão um investimento de aproximadamente R$ 641 mil reais. O objetivo da administração é oferecer um espaço acessível e convidativo, incentivando a prática do lazer e do esporte.  

Data de publicação: 04/10/2022

Compartilhe!