A Prefeitura de Augusto Pestana está indicando os itens 2, 4 e 5.

A Consulta Popular permite aos votantes que definam diretamente parte dos investimentos a constarem no orçamento estadual. Neste ano, o valor disponibilizado será de R$ 30 milhões para as 28 regiões dos Coredes.

São necessários 2.711 votos para que a região garanta os recursos a serem distribuídos nos três projetos mais votados da cédula. O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE!

O eleitor deve escolher uma demanda para votar, sendo que a participação poderá ser feita através do aplicativo Colab ou pelo link da Consulta Popular www.consultapopular.rs.gov.br.

COLABORE com o seu Município e vote em uma das PROPOSTAS.

A Prefeitura de Augusto Pestana está indicando os itens 2, 4 e 5.

Confira as propostas:
(1) Aquisição de veículos populares para Ascar/Emater para prestar serviços de assistência técnica nos municípios do Corede Noroeste Colonial
(2) Desenvolver projetos de apoio a pequenas empresas, microempreendedores individuais, urbanos e rurais, através de cursos de qualificação disponibilizando-os através da sala do Empreendedor dos municípios
(3) Apoiar a Agroindústria Familiar
(4) Qualificação de pessoal e aquisição de material para oficinas que mantem os idosos ativos física e mentalmente, nos 11 municípios do Corede Noroeste Colonial
(5) Incentivar a bacia leiteira.

Lembre-se, a Consulta Popular é o processo em que se define diretamente onde será designado parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado.

Data de publicação: 26/11/2021