Abertura do Natal foi marcada pela apresentação do Coral IACS

Aconteceu no último sábado à noite, a abertura do Natal Vida 2021, junto a Rua Coberta.

O evento foi marcado pela apresentação do Coral dos Adolescentes do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, que abrilhantou a noite com o espetáculo musical: O Maior Símbolo do Natal, e trouxe a reflexão do verdadeiro significado desta data. A noite também contou com a presença do Papai Noel que chegou com o Trenzinho Expresso da Alegria.

No domingo, 21, a programação iniciou com a apresentação do Coral e Orquestra do Centro da Música que oferece aulas de canto e instrumentos junto ao Centro Educacional Primeiros Passos. Após, a animação ficou por conta do Musical Cia da Alegria.

Nos dois dias de programação, o Trenzinho Expresso da Alegria realizou passeios pela cidade com as crianças e o Papai Noel.

A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram estes dois dias de evento e convida toda a comunidade a participar da programação do Natal Vida 2021:

- 11 de Dezembro: Natal das Crianças do CRAS. Das 17 às 21 horas, na Praça Farroupilha. Brinquedos infláveis, presença do Papai Noel, entrega de presentes, entrega de lanches e passeios de dim dim.

- 12 de Dezembro: A partir das 14 horas na Praça Farroupilha, Feira do Artesanato e brinquedos do SESC. Às 20 horas Show com a Banda Estampa do Criador de Jóia.

- 23 de Dezembro: Espetáculo de TEATRO: Vem Jesus! O Mundo precisa de ti! Participação especial de Elton Saldanha.

Durante o mês de dezembro ainda acontecerão os jogos de natal coordenados pelo setor de esportes.

Venda de lanches pelo Lions em todos os dias de programação.

Participe!

Data de publicação: 22/11/2021