Categoria municípios até 30 mil habitantes premiou Augusto Pestana

Na tarde de hoje (21), Augusto Pestana foi premiado com o título de “CIDADE EXCELENTE” na categoria municípios até 30 mil habitantes do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prêmio Band Cidades Excelentes visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. A divulgação se deu através de um programa da Band transmitido pela internet, que será exibido no próximo domingo às 21h30min.

Os indicadores avaliados no prêmio foram construídos a partir de cinco pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública. Para aumentar a pontuação de avaliação, a administração municipal enviou informações de projetos em andamento.
 
SOLUÇÕES DE GESTÃO
Conforme os organizadores do Prêmio Band Cidades Excelentes, a meta é incentivar a implementação de projetos na esfera pública, disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios e também a valorização de servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Data de publicação: 21/10/2021

Compartilhe!