Em torno de 3 mil casquinhas foram doadas para montagem da Osterbaum

Na última semana a administração municipal, através do setor de Cultura, em parceria com a Assistência Social, realizou a decoração de Páscoa no entorno do Centro Administrativo e Rua Coberta.

Em tempos de pandemia, nosso objetivo foi levar um pouco de cor e alegria à comunidade. Foram dias de trabalho intenso, onde tivemos a colaboração de muitas pessoas que trabalharam na pintura e acabamento das casquinhas para a Osterbaum, na renovação e confecção das roupas e cenouras dos coelhos, na pintura dos ovos de fibra e na realização da ornamentação.

Queremos deixar nosso agradecimento a todas as pessoas que nos forneceram cerca de 3 mil casquinhas. Agradecer as artesãs e costureiras voluntárias, as empresas voluntárias e Acadesca que auxiliaram na decoração. Neste ano tivemos a participação especial da ACIAP e associados, que deram início a um projeto de embelezamento para a Páscoa. E ainda, estender nosso agradecimento aos servidores e todos os voluntários(as) que com muito empenho realizaram este trabalho.

Data de publicação: 22/03/2021