Prefeitura abre novo processo seletivo de estagiários

A Prefeitura de Augusto Pestana informa que estão abertas as inscrições para um novo processo seletivo que visa a contratação de estagiários. As inscrições iniciam hoje (27) e vão até o dia 10 de setembro, somente pelo site do CIEE: www.cieers.org.br na aba “Processos seletivos públicos e privados”, onde o candidato deve preencher o cadastro de estudante e efetivar a inscrição no processo seletivo. O edital está disponível no site do CIEE e também no site da prefeitura, em “Publicações oficiais – concursos – processo seletivo”, e ainda, no mural do Centro Administrativo.

Esta seleção destina-se a classificação de candidatos às futuras vagas (cadastro reserva), nos níveis médio e superior, para os cursos de administração, ciências contábeis, enfermagem, farmácia, pedagogia, engenharia civil, serviço social, técnico em farmácia, técnico em enfermagem e ensino médio (1º e 2º ano).

A classificação se dará por meio de sorteio eletrônico, no dia 14 de setembro, na sede do CIEE, sendo esta a única etapa da seleção. Já a divulgação da classificação preliminar será em 15/09 no site da prefeitura e do CIEE.

Data de publicação: 27/08/2021