Segundo o secretário de Estado, a rodovia está entre as prioridades do governo

A Administração Municipal de Augusto Pestana, REITEROU no dia de hoje, solicitação ao Secretário Estadual dos Transportes, Juvir Costella, no sentido de priorizar a recuperação da ERS522, que liga Ijuí a Jóia, em especial o trecho entre Augusto Pestana e Ijuí, que está em péssimas condições.

Na semana passada, o prefeito Darci Sallet manteve contato diretamente com o secretário Costella, o qual disse que a rodovia está entre as prioridades para investimento dos recursos do estado assim que estiverem liberados.

Encaminhamos novamente esta demanda com enorme preocupação, no sentido de buscar uma solução. O trecho tem muitos “remendos” e a cada chuva novas crateras se abrem, oferecendo riscos aos motoristas.

Além do contato direto com o secretário do estado, a mesma solicitação foi feita ao representante regional do DAER, visando reforçar o pedido para que haja uma solução com maior brevidade.

Data de publicação: 01/06/2021