O objetivo do encontro foi a apresentação do Programa Cidade Empreendedora

Na manhã desta quarta-feira, 26, foi realizado um encontro com representantes regionais do Sebrae para apresentação do Programa “Cidade Empreendedora”. A reunião foi organizada pela Secretária de Planejamento, Marines Mainardi, e contou com a presença dos demais secretários municipais, prefeito, vice e alguns servidores.

Na oportunidade, os representantes do Sebrae: Claudiomiro Reis - Gestor de políticas públicas; Ricardo Marcelo Ninov – Analista de articulação territorial, e Aline Guarda – Analista de relacionamento com clientes, apresentaram a proposta do Programa Cidade Empreendedora, que, em parceria com o poder público, promove uma série de ações para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico das cidades. Os trabalhos contemplam os eixos de liderança, desburocratização, compras governamentais, educação empreendedora, valorização das empresas locais e inovação. 

A partir deste encontro o Sebrae enviará proposta para o município, que analisará a viabilidade da implantação do Programa.  

Data de publicação: 26/10/2022

Compartilhe!