Os materiais devem ser dispensados somente no dia de cada coleta

A Prefeitura de Augusto Pestana realizará o Mutirão da Limpeza para prevenção e combate ao mosquito da dengue em toda a cidade e nas localidades de Sede Velha e Rosário.

O foco do mutirão será todo o material que acumule água e possa servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti (potes, pneus, plásticos, latas, entre outros).

Os materiais devem ser depositados em frente às residências, devidamente separados, ensacados ou em caixas, nos seguintes dias:

25/10: Bairros Sost e Esperança
26/10: Rosário
27/10: Bairro Sol Nascente e Sede Velha
01/11 e 03/11: CENTRO

Esta ação é uma parceria das equipes da secretaria de obras, saúde, vigilância sanitária e epidemiológica e secretaria de meio ambiente. A prefeitura avisa que não serão recolhidos entulhos como galhos, madeira e material de construção.

Para o sucesso desta ação, é essencial que toda a comunidade se conscientize e se mobilize, não permitindo que o mosquito encontre ambientes propícios para se reproduzir. Vamos todos nos mobilizar e manter nossa cidade limpa!

Data de publicação: 14/10/2022