Aluno recebeu Medalha de Bronze

Na última sexta-feira, 27 de maio, o aluno Francisco Fabrin, foi premiado com Medalha de Bronze, durante a sessão solene de premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, que ocorreu no campus da UFSM em Santa Maria.

Francisco é estudante do 9º ano da Escola Municipal Dr. Pestana, de Rincão dos Müller, e esteve acompanhado da Diretora da escola, Joice Desordi.

A Rede Municipal de Ensino de Augusto Pestana sente-se imensamente feliz em ver o aluno receber a medalha de bronze na OBMEP 2021. “Parabenizamos ao Francisco pela sua dedicação e também a direção, professores e aos pais por fazerem parte dessa conquista. Francisco, continue sendo esse aluno responsável, dedicado, educado e querido. Tens um grande futuro de possibilidades em suas mãos! Também parabenizamos a aluna Isabella Feyh por receber a Menção honrosa pelo seu desempenho na OBMEP 2021. Parabéns Isabella! São momentos como esses que nos fazem investir e acreditarmos cada vez mais em nossos alunos.” Comemora a secretária de Educação, Daniele Siede.

Data de publicação: 30/05/2022