A cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto

O Receita Certa é uma modalidade de premiação do programa NFG que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha – independentemente de sorteio.

Como funciona o Receita Certa:
Todo o cidadão cadastrado no programa NFG poderá participar do Receita Certa, desde que solicite a inclusão do CPF nas notas fiscais na hora da compra. Sempre que o setor varejista apresentar incremento real da arrecadação com o ICMS, os cidadãos consumidores terão um valor a receber, um prêmio em dinheiro, de acordo com suas compras registradas no trimestre anterior ao mês da apuração.

O Receita Certa seguirá a linha de pontos, sendo que para cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto.

Quem já é cadastrado na Nota fiscal Gaúcha acesse sua conta e confira em MEUS PRÊMIOS o valor disponível para resgate.

Para maiores informações sobre este Programa veja o link abaixo:

Data de publicação: 27/05/2022