Nesta semana acontece a formação de professores

Na próxima segunda-feira, dia 14, inicia-se mais um ano letivo da Rede Municipal em Augusto Pestana, que atende educação infantil e ensino fundamental. A Secretaria Municipal de Educação, professores e funcionários das quatro escolas da rede aguardam a todos para mais um ano de aprendizado.

No decorrer desta semana, acontece uma formação com os professores, com o objetivo de ampliar a qualificação do quadro educacional.

Neste ano letivo será trabalhado o tema: Não há sentido pensar "eu e a escola" e sim "eu como um pedaço da escola".

TRANSPORTE ESCOLAR:
A secretaria comunica que quem trocou de linha, endereço ou turno, deve comparecer na prefeitura para fazer a atualização, os demais permanece o cadastro como está.

Mais informações serão repassadas pelas direções das escolas.

Data de publicação: 10/02/2022