Foram eleitos os delegados que terão representatividade nas próximas etapas da CONAE

Com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação Brasileira”, o Fórum Municipal de Educação de Augusto Pestana, realizou no dia 29 de novembro, às 14h, no Centro de Convivência, a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2022 e Avaliação do Plano Municipal de Educação.

Na oportunidade, foram eleitos os delegados que terão representatividade nas próximas etapas da CONAE:  Elisa Maroski Jantsch, Laís Steglich, Geisa Scheurmann, Ocenir Bremm e Adelar Kleinert.  O momento foi de muita importância, pois foi a oportunidade de participarmos da construção de um documento que será a base para a educação por dez anos.

Data de publicação: 30/11/2021