O próximo passo é a construção dos passeios públicos, ajardinamento e grades nas bocas de lobo

Na última semana foi finalizada a obra de asfaltamento e drenagem até o Loteamento Cinquentenário em Augusto Pestana. Portanto, o trecho já está liberado para tráfego. A obra teve o prazo estendido devido às chuvas que ocorreram no período.

O próximo passo é a construção dos passeios públicos, ajardinamento do trecho e colocação de grades de proteção nas bocas de lobo. Os passeios serão construídos com piso intertravado e rampa de acesso, obedecendo as normas de acessibilidade.

A obra tem o objetivo de melhorar o acesso dos futuros moradores do Bairro Cinquentenário e de toda população que utiliza a via para seu deslocamento. O investimento total foi de R$ 462 mil com recursos próprios.

Data de publicação: 21/09/2021