Na manhã desta quinta-feira (12), a Secretária Municipal de Educação, Daniele Siede, juntamente com o Chefe do Setor de Esportes, Roberto Assunção, participaram da Conferência Estadual do Esporte e Lazer, junto a estação férrea em Ijuí.

O evento faz parte do cronograma de construção do Plano Estadual do Esporte e Lazer, e pretende reunir a comunidade esportiva de todo o Estado, em encontros regionais, para traçar metas e diretrizes para os próximos dez anos.

O encontro foi coordenado pelo Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, que apresentou as propostas da pasta para que o trabalho possa ser realizado em parceria com os municípios.

Após a realização de todas as Conferências Regionais e da Estadual, a ideia é aprovar uma minuta com o Conselho Estadual de Esportes, finalizá-lo e encaminhá-lo para tramitação na Assembleia Legislativa até o final do ano.

Data de publicação: 12/08/2021