Neste sorteio três pestanenses foram contempladas

No último dia 25 de março ocorreu mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha. As contempladas no sorteio municipal do mês de março são Adriana Manjabosco e Loiva Maria Graunke, com o prêmio de R$ 500 cada.

Já pelo sorteio estadual tivemos uma contemplada no município, Ana Maria Brittes de Jesus Bernich, foi a ganhadora.

Para aderir ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios. Além de concorrer aos sorteios municipal e estadual, também terá descontos no IPVA.

Data de publicação: 31/03/2021