Município divulga lista de inscritos em Dívida Ativa no Estado

A Prefeitura de Augusto Pestana, através do Setor de Fiscalização, utilizando-se de informações da Receita Estadual do RS, está divulgando a lista de inscritos em Dívida Ativa de ICMS e IPVA. A disponibilização dos dados ocorre de forma transparente, com os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público

O acesso a essas informações serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a municipalidade.

Para acessar a lista basta entrar no site www.augustopestana.rs.gov.br> Transparência > Inscritos em Dívida Ativa. A partir daí, já no site do Estado selecionar “Pessoas Jurídicas” ou “Físicas” e o nome o município.

Data de publicação: 24/06/2020