Escolas da Rede Municipal recebem reformas e melhorias

A Secretaria de Educação de Augusto Pestana segue aproveitando o período de recesso de aulas presenciais para realizar melhorias nas escolas da Rede Municipal. Os quatro educandários estão recebendo investimentos por parte do poder público.

Na Escola de Educação Infantil Turma da Esperança está sendo feita restauração na pintura interna das salas de aulas. Já na Creche, está finalizada a obra de ampliação com construção de uma nova sala de aula e o fechamento do solário. Na mesma escola também houve recolocação de azulejos na parte externa e troca do piso da cozinha.

Já a escola Rocha Pombo, de Marmeleiro está com a aparência renovada pois foi realizada a pintura externa de todo prédio. A Escola Dr. Pestana de Rincão dos Muller também está recebendo investimentos com a troca do piso da sala dos professores e sala da Direção.

Data de publicação: 19/06/2020