Equipe trabalha durante todo domingo para resolver falta d'água

Augusto Pestana registrou nesse domingo, logo pela manhã, falta de água em algumas regiões da cidade. Desde então às equipes saíram para as ruas a fim de identificar o problema existente: a bomba d'água localizada na Praça estava novamente apresentando problemas (na sexta-feira a mesma bomba já havia apresentado problemas em um cabo).
Desta forma a Prefeitura optou pela compra de uma nova bomba, a qual precisou ser buscada na cidade de Santa Rosa. Em função disso, várias residências acabaram tendo o abastecimento interrompido, retornando ao normal no início da noite, quando a bomba foi substituída.
A Administração Municipal destaca que lamenta o ocorrido mas que trabalha para atender a comunidade da melhor forma, como foi o caso ontem com a equipe durante todo o domingo de plantão para resolver a situação.

Data de publicação: 15/06/2020