Prefeitura realizará pavimentação asfáltica em 9 ruas da cidade

A Prefeitura de Augusto Pestana realizou na última semana uma série de audiências públicas para tratar sobre a obra de pavimentação de algumas vias da cidade. Em função das orientações de distanciamento social foram realizadas cinco audiências para evitar a aglomeração de pessoas na sala de reuniões da Prefeitura.

Duas quadras das nove que foram propostas em audiência não tiveram a pavimentação aprovada pela maioria de seus moradores. Portando, será efetuado asfaltamento das ruas: Rua Bertoldo Krombauer (em parte do trecho entre a Rua do Seminário e João Carre e no restante do mesmo trecho), Rua Ernesto Goelzer (em parte do trecho compreendido entre a Rua do Seminário e João Carre), Rua do Seminário (trecho entre a Rua Venâncio Aires e Eduardo Schunemann), Rua Humberto Cereser (em parte do trecho entre a Rua Otto Rudhel e Expedicionário Helmutt Matte), Rua Liberal Bernardi (em parte do trecho entre a Rua Humberto Cereser e Felipe Bauer), Rua Alois Tschiedel (em parte do trecho entre a Rua Germano Hickmann e projeção da rua sem denominação), Rua Luiz Krombauer (trecho entre a Rua Germano Hickmann e o limite do perímetro urbano) e ainda na Rua Alexandre Cardinal (no trecho entre a Rua Roberto Goergen e Albino Schneider).

Com a aprovação por parte dos moradores, a Prefeitura encaminhará agora a licitação para contratação da empresa que irá realizar o asfaltamento. A previsão é de que em cerca de 60 dias isso já esteja definido para que a obra possa iniciar. O investimento será em torno de R$ 600 mil.

Data de publicação: 27/05/2020