Prefeitura decreta fechamento parcial do comércio do município

A Prefeitura de Augusto Pestana divulgou na manhã deste domingo mais um decreto como medida preventiva à circulação do Coronavírus no município. Segundo o documento a partir de amanhã, segunda-feira, está suspenso pelo período de 10 dias o funcionamento de todo comércio "não essencial".
Ou seja, neste sentido podem permanecer abertas as clínicas de saúde, supermercados, minimercados, padarias, bancos e postos de combustíveis. Vale lembrar que os estabelecimentos que prestam serviços não essenciais devem permanecer de portas fechadas sem permitir acesso do público, podendo realizar serviços internos ou no domicílio do cliente, bem como serviços de tele-entrega.
No caso de supermercados e minimercados a determinação é que o horário das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30 ficam reservados exclusivamente para o atendimentos de idosos, sendo permitida a entrada somente destas pessoas neste período.
Quem descumprir as determinações especificadas no decreto fica sujeito à fiscalização dos órgãos competentes.

Data de publicação: 22/03/2020