Rede Municipal volta ás aulas na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 17, inicia-se mais um ano letivo da Rede Municipal em Augusto Pestana. Secretaria Municipal de Educação (SMEC), professores e funcionários das quatro escolas da rede aguardam a todos para mais um ano de aprendizado.

Este retorno de ano letivo será de muitas novidades para as escolas, com ampliação de salas, espaço renovado com pintura e reformas em algumas espaços. Algumas novidades também estão por vir durante o ano, como é o caso da Escola Rocha Pombo que terá todo o prédio pintado e reformado em sua área exterior; e a construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Dr. Pestana. O projeto para a construção da quadra já está pronto, em fase de licitação, e representa um investimento de cerca de R$ 500 mil.

A SMEC lembra que os pais de alunos da Creche devem entrar em contato com a escola para se informar a respeito dos horários do período de adaptação. Já para os usuários novos do transporte escolar que ainda não procuraram a SMEC, basta se dirigir até a Prefeitura, em horário comercial.

Data de publicação: 13/02/2020