Prefeitura esclarece críticas à iluminação do Ginásio Municipal

Em um dia histórico Augusto Pestana recebeu, na última sexta-feira, a final da Liga Gaúcha de Futsal categoria Sub-11 que está sendo disputada pela AAPF. Com um placar de 7 a 4 a equipe pestanense venceu a AABB de Caxias e encaminhou a conquista do título, que será confirmado em partida no próximo dia 7, na casa do rival.

Após algumas críticas reportadas na última edição do jornal Correio Regional alegando a falta de iluminação no Ginásio Alfredo Pellenz, a Administração Municipal vem a público rebatê-las.

“Muito embora, de fato, o Ginásio Municipal esteja com algumas de suas lâmpadas superiores queimadas, salientamos que de forma alguma o andamento da partida ou até mesmo visibilidade dentro do local foi comprometida. Destacamos ainda que a substituição das lâmpadas não ocorreu ainda por apenas motivo: o único servidor responsável pela área da eletricidade do Município está trabalhando há vários dias para a finalização das instalações no Parque de Exposições, as quais são indispensáveis para a realização do Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Cadeado neste final de semana”.

Data de publicação: 28/11/2019