Inscrições para concurso público da Prefeitura vão até o dia 6

Estão abertas desde a última sexta-feira as inscrições para o Concurso Público 2019 da Prefeitura de Augusto Pestana. No total são 16 cargos, alguns com vagas em aberto e outros para cadastro de reserva.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.augustopestana.rs.gov.br e clicar no link “Concurso Público” à direita da página, sendo que as inscrições podem ser efetuadas até o dia 06 de dezembro ao meio dia. Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir até o setor de Recursos Humanos da Prefeitura onde será disponibilizado auxílio para a inscrição.

A prova será aplicada no dia 26 de janeiro de 2020, com horário e local a serem divulgados posteriormente. Confira abaixo as vagas disponíveis os requisitos necessários.

Também está disponível no site do município o link para inscrição no Processo Seletivo para agentes de saúde.

Data de publicação: 26/11/2019