Prefeitura investe em melhorias no Parque de Exposições para realização de Rodeio Crioulo

Augusto Pestana viverá no final deste mês um de seus mais importantes eventos: o tradicional Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Cadeado, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Para receber as centenas de pessoas que irão visitar o Parque de Exposições Alfredo Schmidt a Prefeitura está realizando várias melhorias no local.

Na pista de rodeio do parque está sendo feita a reforma da mangueira - espaço onde acontecem as provas de laço. A instalação elétrica também está passando por melhorias como aumento nos pontos de luz, troca da iluminação por lâmpadas mais potentes, substituição do cabeamento de alimentação da rede e ainda troca dos postes de madeira por postes de concreto.

Equipes da Secretaria de Obras também trabalham incansavelmente na roçada e limpeza dos espaços que serão utilizados pelos visitantes do Rodeio.

Data de publicação: 13/11/2019