Augusto Pestana tem nova secretária de Planejamento e Habitação

Desde a última sexta-feira, dia 1º, o Município de Augusto Pestana tem uma nova Secretária de Planejamento e Habitação. Maísa Carina Zardin é formada em Engenharia Florestal pela UFSM e Mestre em Engenharia Florestal pela UFPR na área de Conservação da Natureza (Paisagismo e Arborização Urbana). Até antes de assumir o cargo, Maísa atuava frente ao Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura Municipal de Jóia.

A nova secretária destaca o empenho em dar andamento ao trabalho no que diz respeito ao Planejamento e principalmente à Habitação. “Daremos continuidade às atividades até então realizadas e projetadas. Temos ainda muito trabalho pela frente e assumimos o compromisso de contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, comenta.

Maísa Zardin vem para se somar à equipe do PDT na Administração Municipal.

Data de publicação: 05/11/2019