Augusto Pestana realiza 20ª edição da Feira do Livro

Há várias semanas a Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) de Augusto Pestana está trabalhando na organização da 20ª edição da sua tradicional Feira do Livro, que neste ano será realizada nos dias 22 e 23 de outubro. O evento vai acontecer em dois momentos: um deles no espaço da Praça Farroupilha e Rua Coberta e outro no Centro de Convivência.

No primeiro dia, terça-feira, as atividades serão na praça. o Grupo Cia do Riso realizará uma Oficina Circense e o escritor Kalunga traz sua palestra show “Pra que Complicar a Vida”. Já durante a tarde Kalunga realiza show poético infantil “O Poeta Brincalhão” e o Grupo Cia do Riso traz a Oficina de Cantiga de Roda. Somente neste dia também haverá venda de livros.

Na quarta a Feira do Livro acontece no Centro de Convivência, onde os visitantes poderão acompanhar pela manhã o teatro “Fábulas do Sul”, com o Grupo Ueba; e de tarde a peça “Zão e Zoraida em Mapa para Brincar” com o mesmo grupo. Neste dia haverá brinquedos infláveis, tatuagem e pintura de rosto para os visitantes da feira.

Nos dois dias de evento também haverá venda lanches. Todas as escolas do município e a comunidade estão convidadas a participar da programação que tem início às 8h nos dois dias.

Data de publicação: 09/10/2019

Compartilhe!