Campeonato de Futebol inicia com participação de 12 equipes

Iniciou neste domingo, em Augusto Pestana, a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Neste ano algumas novidades na competição pestanense, a principal delas na criação de duas divisões para a competição: “Categoria A” com a participação de sete equipes e “Categoria B” com 5 equipes inscritas.

Já no que diz respeito aos times mais surpresas: o retorno do time Canarinho após alguns anos afastado da competição; e ainda a fusão das equipes do Estrela e do Inkas, que formam o agora denominado “Estrela-Inkas”.

Confira abaixo os resultados das quatro partidas realizadas no primeiro dia de competição:

Pela Categoria B

Estrela Inkas 5 x 1 Barcelona

Pela Categoria A

Estrela Inkas 3 x 1 Barcelona

Avante 0 x 0 X-Salada

Canarinho 1 X 1 Ouro Verde

Os próximos jogos do Campeonato acontecem no próximo domingo, 22, com início às 13h30:

No Estádio Municipal

Bom Sucesso x Ouro Verde (Categoria B)

Bom Sucesso x Ouro Verde (Categoria A)

No Campo do Rosário