Moradores comemoram recapeamento da Rua da Tradição

Além das sete quadras de pavimentação que o município de Augusto Pestana efetivou, no final da última semana ocorreu o recapeamento da Rua da Tradição, que dá acesso à Sociedade Guarani (Piscina). Há anos sem receber manutenção, o asfalto do local já estava bastante deteriorado e necessitando de reparos.

Um grande número de pessoas foi beneficiada por essa obra, pois a via dá acesso à “Piscina” que possui dezenas de sócios e frequentadores e também à uma igreja que realiza sua celebração religiosa no anexo da sociedade Guarani. Mas a maior comemoração é por parte dos moradores do local, e um deles em especial: o jovem cadeirante Renato Brum.

Com a situação precária da rua Renato acabava não conseguindo sair de casa sem um acompanhante, e agora com o asfalto novo reconquistou sua liberdade. “Estou muito feliz porque agora posso sair de casa sem me preocupar com os buracos, e posso ter mais independência também”, comemora o jovem.

O recapeamento realizado pela empresa contratada através de licitação abrange o trecho que vai desde o trevo próximo ao Ginásio Municipal até a Sociedade Guarani.

Data de publicação: 27/08/2019

Compartilhe!