Assembleia define Agricultura como prioridade para a Consulta Popular

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 21, a assembleia dos Comudes da microrregião para definição das prioridades a serem votadas na próxima Consulta Popular. A reunião teve a participação de autoridades e servidores municipais de Augusto Pestana e Joia.

O encontro teve como objetivo principal expor a intenção de cada município com o valor que será destinado após a eleição das prioridades na Consulta Popular 2019-2020. Na oportunidades também foi escolhido um representante para defender a prioridade na Assembleia Regional do Conselho Noroeste Colonial, que será realizada nesta sexta-feira.

A Consulta Popular será nos dias 4, 5 e 6 de setembro. Serão colocados na cédula de votação três projetos, sendo que dois serão eleitos. Para este ano, o Governo disponibilizou o total de R$ 628 mil reais. Desde valor, 60% será revertido para o projeto mais votado e 40% para o segundo. Para a região de Jóia e Augusto Pestana, o foco principal é a agricultura.

Data de publicação: 23/08/2019