Augusto Pestana adere ao Dia Estadual do Patrimônio Cultural

No próximo sábado o Rio Grande do Sul vai celebrar, pela primeira vez, o Dia Estadual do Patrimônio Cultural. Em alusão à data, a Secretaria da Cultura propôs aos municípios, instituições e coletivos governamentais e não governamentais, que desenvolvessem atividades culturais.

Em Augusto Pestana o Departamento de Cultura da Prefeitura também vai aderir ao movimento com a abertura no Museu Municipal Dr. Orlando Dias Athayde, no sábado. “Estamos felizes em participar deste dia alusivo com o nosso Museu, que contém uma parte tão importante da história de Augusto Pestana. Por isso convidamos a todos para que tirem um tempinho para nos visitar no sábado”, destaca a diretora de Cultura Maiane Pascoal.

O Museu Municipal estará aberto no sábado a partir das 7h45 até as 11h45.

Data de publicação: 15/08/2019