Prefeitura realiza seleção para contratação de estagiários

A Prefeitura de Augusto Pestana informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de estagiários. A seleção será realizada a partir da aplicação de uma prova teórica no dia 24 de agosto (sábado).

No primeiro passo para a inscrição, os interessados devem acessar o site www.cieers.org.br na aba “Estágio” e selecionar a opção “Cadastrar”.

A partir daí deve preencher todos os dados solicitados para a criação de um login e de uma senha. Após essa etapa realizada basta acessar a área de login na página inicial do site do CIEE, e entrar no link “Processos Seletivos”, optando pelas vagas do Município de Augusto Pestana.

É importante lembrar que após a inscrição realizada, o comprovante deve ser impresso e validado no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Data de publicação: 13/08/2019