Entregues os três veículos adquiridos pela Prefeitura de Augusto Pestana

A Prefeitura de Augusto Pestana realizou nesta segunda-feira o recebimento de mais três veículos adquiridos pela Administração Municipal através de processo licitatório. O Setor de Fiscalização recebeu um Versa sedan, e a Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde receberam, cada uma, uma camionete Nissan Frontier. A Secretaria de Saúde também foi contemplada com uma Chevrolet Spin, cuja entrega ocorreu no início do mês.

Os quatro veículos adquiridos representam um investimento de mais de R$ 400 mil, sendo grande parte deste valor proveniente de recursos próprio do Município. Para aquisição da camionete da Secretaria de Saúde a Prefeitura contou com recurso de R$ 100 mil em emenda parlamentar do Deputado Pompeo de Mattos e mais contrapartida.

Data de publicação: 22/07/2019