Equipes realizam limpeza próximo à creche e na entrada do município

As equipes da Secretaria de Obras de Augusto Pestana realizaram na última semana diversas ações de manutenção e limpeza do espaço urbano do município. Buscando atender uma antiga reivindicação, foi realizada a limpeza de toda área que fica ao lado do estádio municipal e aos fundos da Creche Estrelinha Dourada. Nos próximos dias também será feita plantação de grama em leiva no local.

Antes da limpeza e terraplanagem o local possuía grande quantidade de plantas e arbustos, permitindo inclusive a proliferação de animais e insetos, situação que agora está controlada. “Sempre tivemos a preocupação nesta área por estar bem ao lado da creche, mas após o trabalho se secretaria de obras mudou completamente a visão do local e também está mais seguro para as crianças”, comenta o prefeito Vilmar.

Segue o trabalho de embelezamento também no trevo de acesso ao município onde está sendo feita plantação de grama em leiva e flores. O trabalho no local será finalizado com a implantação de um novo letreiro com o nome da cidade, o qual deve ocorrer nas próximas semanas.

Data de publicação: 18/07/2019