Conhecidos campeões do Futsal Sub-15 e Feminino

Aconteceu na noite dessa segunda-feira mais uma etapa de confrontos do Campeonato Municipal de Futsal, com mais duas grandes finais.
Iniciando a noite, o jogo entre AAPF Branco e Garra Futsal era para definir uma vaga na final da categoria Sub-12, que ocorre na quinta-feira. Após empate em 1 a 1 no tempo normal de partida, a disputa foi para os pênaltis, sendo a equipe da casa vencedora.
Na final do Sub-15 CMD o jogo foi entre Coronel Barros e CMD Catuípe, sendo que o time da cidade de Catuípe se saiu melhor, vencendo a partida por 2 a 1 e levando o troféu de campeão para casa.
E na final da categoria Feminino, equipe Ane Chele de Augusto Pestana enfrentou Império, da cidade de Joia e acabou goleada por 11 a 0. Império Campeã 2019 do Futsal Feminino.
Quinta-feira será a última noite de jogos do Campeonato de Futsal 2019, que encerra com a final das seguintes categorias:
Veteranos - Escritório Equipe x Barcelona
Sub-12 - AAPF Preto x AAPF Branco
Livre - Agropecuária 3J x Inkas
Toda a comunidade está convidada a prestigiar o último dia de finais do Futsal, no Ginásio de Esportes, a partir das 19h15.

Data de publicação: 09/07/2019

Compartilhe!