Prefeitura de Augusto Pestana adquire quatro veículos novos com recurso próprio

Enquanto muitos municípios do Rio Grande do Sul amargam a crise em suas finanças, em Augusto Pestana o cenário é diferente. A Secretaria de Saúde e Assistência Social recebeu, nesta segunda-feira, um veículo novo adquirido através de recurso próprio do Município. A Chevrolet Spin é o primeiro dos 4 veículos comprados pela Prefeitura e que devem ser entregues nos próximos dias, dois destes destinados à Secretaria de Saúde.

Além da Spin, com capacidade para transportar até sete pessoas, o setor de Saúde também receberá uma camionete Frontier. Os outros dois veículos são: um Versa sedan para o setor de Fiscalização e mais uma camionete Frontier para a Secretaria de Obras. O investimento para aquisição dos quatro veículos foi de mais de R$ 400 mil.

No setor de Saúde os veículos vem a melhorar ainda mais o serviço prestado à comunidade. “Nosso objetivo sempre é oferecer um bom atendimento em Saúde à nossa população. Além do que já estamos investindo com exames e consultas especializada, agora adquirimos mais estes veículos que serão utilizados principalmente no transporte de pacientes”, relata o secretário de Saúde Ariberto Hintz.

Os outros três veículos devem chegar ao município nos próximos dias.

Data de publicação: 02/07/2019