Equipes trabalham no embelezamento da entrada da cidade

Equipes de Desenvolvimento Urbano da Secretaria de Obras realizaram a colocação de grama em leiva na entrada principal da cidade. Após a chegada das leivas o trabalho iniciou pela manhã e seguiu até o final da tarde, com intervalo de almoço reduzido.

O trabalho de embelezamento do local iniciou já há algum tempo, com a limpeza do espaço; logo após a Secretaria de Obras realizou a implantação de tubos para o escoamento adequado da água da chuva. “Desde que assumimos a Administração pensávamos em melhorar a entrada da cidade que estava feia, e não combinava com a beleza e capricho do restante do município. Existiam algumas demandas mais urgentes, que precisamos atender antes de iniciar esta obra, mas agora sim a entrada de Augusto Pestana está condizente com o restante da cidade”, comenta o prefeito Vilmar Zimmermann.

Agora, com as gramas já plantadas, o próximo passo será a finalização com embelezamento da área, com a plantação de flores e posterior colocação de novo letreiro com o nome do município.

Data de publicação: 21/05/2019

Compartilhe!