“1º Pedalando, Patinando e Caminhando” reúne famílias na Praça

O sol do último sábado garantiu uma tarde deliciosa para todos que participaram do 1º Pedalando, Caminhando e Patinando da Rede Municipal de Ensino. O evento também celebrou o Dia da Família na Escola, com a participação de pais alunos e familiares das escolas da Rede e comunidade em geral

Além da caminhada, várias atividades foram propostas durante a tarde, como a pista de educação para o trânsito trazida pela Coordenadoria de Trânsito de Ijuí, pintura de rosto com tinta neon, atividades esportivas na quadra e cama elástica. Durante a tarde também houve a distribuição de erva mate e água quente para o chimarrão, com apoio da Ervateira Douradinha e venda de lanches realizada pelas escolas.

A Secretaria de Educação agradece o apoio de todas as diretoras, professores e funcionários da escola pelo auxílio na organização do evento e também à todas as famílias que participaram do momento de integração. Também agradece o apoio das empresas que realizaram a doação de brindes para sorteio após o percurso: Malharia Carvin, Malharia Fina Estampa, Lojas Quero-Quero Augusto Pestana, Loja Centro Últil, Pesqueiro da Canção.

A sortuda da tarde foi a aluna do 5º ano da Escola Rocha Pombo, Talita de Oliveira, que levou para casa o primeiro prêmio, a bicicleta Caloi doada pelo Sicredi.

Data de publicação: 20/05/2019