Campeonato de Futsal inicia com clima quente e muitos gols

Teve início nesta terça-feira o Campeonato Municipal de Futsal promovido pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Augusto Pestana. A competição será disputada em sete diferentes categorias e tem quase 40 equipes buscando o título municipal.

Três partidas da categoria livre marcaram a primeira noite de competição que começou quente dentro e fora quadra. Embora tranquilo, o primeiro jogo entre MP Turismo e STV foi de vários gols e com vitória do STV por 8 a 2. Já o segundo jogo entre Quarta-feira e Ouro Verde foi pegado e incendiou a torcida que compareceu ao Ginásio de Esportes. Com 2 pênaltis desperdiçados o Ouro Verde acabou perdendo por 3x2.

O último jogo da noite, entre Agropecuária 3J e Alambique também foi pegado. Apesar do equilíbrio entre as duas equipes no primeiro tempo, bastou Agropecuária 3J abrir o marcador pra definir o ritmo de jogo e acabar fazendo 5x1 sobre a equipe Alambique.

Os próximos jogos do Campeonato de Futsal serão já nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h30 com os seguintes jogos:

Categoria Veterano: Veteranos A x Os Rengos

Categoria Livre: Meninos da Vila x Matadouro Sartori