Em Brasília, prefeito de Augusto Pestana busca recursos junto aos deputados gaúchos

Em Brasília desde o início da semana, o prefeito de Augusto Pestana Vilmar Zimmermann participa da 22ª Marcha dos Prefeitos juntamente com demais gestores da região da Amuplam. No eixo central dos debates estão assuntos como a Reforma Tributária e o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

No primeiro dia de painéis Jair Bolsonaro teve sua primeira participação como presidente da República, momento e que anunciou apoio a 1% do FPM. O que irá significar um aumento no valor que é repassados da União para os municípios.

Aproveitando a viagem à Capital Federal o prefeito Vilmar vem realizando visitas aos gabinetes de deputados gaúchos. Nesta terça-feira esteve com os deputados Afonso Hamm e Pedro Westphalen encaminhando documento que solicita a destinação de emendas parlamentares ao município de Augusto Pestana, principalmente para áreas como Agricultura, Saúde e Educação.

Data de publicação: 10/04/2019