Prefeitura encaminha asfaltamento de cerca de 720m de vias urbanas

A Prefeitura de Augusto Pestana, através do Setor de Engenharia, realizou audiência pública para definir a obra de pavimentação de algumas vias do município. Na ocasião participaram os moradores e proprietários de imóveis dos locais em questão, sendo que a maioria votou pela realização da pavimentação asfáltica.

A obra irá compreender um trecho da Rua Assis Brasil compreendido entre as Ruas Felipe Bauer e Werner Voigt; trecho da Rua Werner Voigt, entre as Ruas Assis Brasil e José Norbert; trecho da Rua Humberto Cereser compreendido entre as Ruas Assis Brasil e Dr. Otto Ruhdel e ainda o trecho da Rua Aloys Tschiedel compreendido entre as Germano Hickmann e Felipe Fredolino Sost. Os trechos representam cerca de 720m que serão pavimentados.

Para os próximos dias está previsto o encaminhamento de projeto ao Setor de Compras do município, para abertura de processo licitatório voltado ao asfaltamento destes trechos. Além disso também está prevista a aquisição de uma escavadeira hidráulica com draga, e veículos para as secretarias municipais de Saúde e Obras. Todas as aquisições devem ser realizadas com recurso próprio.

Data de publicação: 03/04/2019