Augusto Pestana realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Augusto Pestana através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou, na última sexta-feira, a 6º edição da Conferência Municipal de Saúde. Neste ano o tema central do debate foi “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS” e teve participação maciça da equipe da UBS do município.

Durante a abertura, participaram o secretário de Saúde Ariberto Hintz, o administrador do Hospital São Francisco Amauri Lambert, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Nílvia Mattioni e a representante da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde Mara Noll.

Após o ato de abertura, os trabalhos da tarde foram conduzidos pelo secretário Ariberto Hintz, o qual propôs a formação de grupos para elaboração de propostas. Após este momento um representante de cada grupo apresentou as propostas sugeridas e as entregou por escrito para a coordenação.

Data de publicação: 19/03/2019