Augusto Pestana deve ter novo posto de CRVA

O Detran abriu, na última semana, o credenciamento para a instalação de postos avançados de CRVA (Centro de Registro de Veículos Automotores) em 10 municípios do Estado, dentre os quais encontra-se Augusto Pestana. O prazo para requerimento encerra-se no dia 18 e a expectativa é que surja mais de um interessado na instalação.

A notícia de abertura do edital foi comemorada pela Administração Municipal que, desde 2017 busca junto ao órgãos estaduais o retorno de um posto de CRVA para Augusto Pestana. “Desde que assumimos essa foi uma das nossas grandes lutas. Ter novamente um CRVA faz que muitas pessoas de municípios vizinhos venham a Augusto Pestana e consumam no nosso comércio. Além de ser mais cômodo à nossa população”, explica o prefeito Vilmar Zimmermann.

Data de publicação: 19/03/2019